18 municípios do sertão alagoano vão ser contemplados com ambulâncias e gabinetes odontológicos

Imagem Facebook Marx Beltrão
Setenta  municípios alagoanos  vão ser contemplados com uma verba  de R$ 4 milhões de reais destinado à área da saúde para a aquisição de  35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos. Dentre  estes,  18  municípios  do sertão serão contemplados. A verba foi anunciada pelo Ministro do Turismo, Marx Beltrão, na manhã desta quarta-feira (03). O investimento vai proporcionar a aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos.

Segundo Marx Beltrão a aquisição de ambulâncias vai auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde. Já os gabinetes odontológicos preveem a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a qualificação do atendimento bucal.

“Começar o ano com boa notícia e levar com trabalho melhores condições aos serviços de saúde traduz o momento de muita felicidade. Mais um compromisso firmado com o povo alagoano e só faz aumentar a minha responsabilidade e missão de representar com dignidade, força e muito trabalho os pleitos dos alagoanos”, disse Marx.

Os municípios do sertão  que vão ser contemplados com ambulâncias e consultórios odontológicos são; Belo Monte,  Inhapi e Piranhas.   

Enquanto os municípios que vão ser contemplados com ambulâncias são; Água Branca, Canapi, Mata Grande, Olho d´Água do Casado, Olivença, Pão de Açúcar e Senador Rui Palmeira.

Já os municípios que vão receber apenas os consultórios odontológicos são;  Carneiros, Jacaré dos Homens, Major Isidoro,  Maravilha, Ouro Branco, Palestina,  Poço das Trincheiras e São José da Tapera.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.