Prefeito de Olho D'Água do Casado, Zé da Emater, destaca as ações que o município recebeu durante a vinda do governador Renan Filho

Imagem Erivelton Souza, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias
O prefeito de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, em entrevista a Redação do Blog Adalberto Gomes Notícias, destacou as ações que o município  recebeu durante a 8ª edição do Governo Presente realizada pelo governador Redação Filho, na última quinta-feira, 23.

As ações foram, a autorização para a licitação da construção da estrada que liga Olho D'Água do Casado, ao lago de Xingó. A assinatura de ordem de serviço da Eletrificação do conjunto habitacional Aderval Filho. Entrega de uma nova ambulância 0km do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipada com equipamentos de última geração e irá auxiliar os trabalhos dos socorristas no município.

Entrega de 286 cestas nutricionais e Kits de enxovais para gestantes. Inauguração de um poço artesiano com dessalinizador na comunidade do Sítio Capelinha.  Construção de fossa agroecológica na Escola Municipal Manoel Fernandes Leite no Bairro Alto da Boa Vista, instalação de uma horta medicinal na Escola Municipal Amélia Martins no Bairro Desvio.

Ocorreram também o Dia de campo no povoado Poços Salgados e o Encontro Regional de Cooperativismo, organizado pela DESENVOLVE, com entrega de chegues a produtores rurais  do município pelo Governador Renan Filho.

O governador Renan Filho ainda assumiu compromissos de  realizar a reforma da Escola Estadual João Francisco Soares e a construção de um ponto de abastecimento de Carro Pipa e a entrega de  mais duas ambulâncias para a Secretaria de Saúde do município.

Em um vídeo, o prefeito Zé da Emater destaca as ações, também relata as dificuldades que vem enfrentando, ao mesmo tempo pede a sociedade casadense a união para enfrentar as dificuldades no município.  

Confira o vídeo

Por  Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.