Moradores de Piranhas/AL, morrem em acidente automobilístico no município de São Sebastião/AL

Imagem Adalberto Gomes
Na noite desta quinta-feira, 02, um grave acidente automobilístico  na BR-101, no município de São Sebastião, agreste alagoano, resultou na morte de dois moradores do município de Piranhas, sertão alagoano.

De acordo com informações, o veículo, de modelo e placa não divulgado, acabou capotando após o  condutor perder  o controle da direção  e sair da da pista. O veículo caiu  em uma ribanceira da rodovia federal  BR 101, em um trecho que corta o povoado Cana Brava, na zona rural de São Sebastião.

No veículo, estava quatro pessoas,  um casal, e mais duas crianças, todos os ocupantes do veiculo são integrantes da mesma família e residentes da Rua São Domingos, na Vila Sergipe em Piranhas.

Ainda de acordo com informações, a ocupante do veículo identificada  como Monalisa Carvalho Feitosa, e seu filho identificado  como João  Guilherme morreram  no local do acidente.

O condutor do veículo identificado como Marcos Aurélio, namorado de Monalisa Carvalho, e a criança foram  socorridos e encaminhados para Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Hoully em Arapiraca.

Matéria atualizada às 22h57 desta quinta-feira, 02.

Imagem do acidente.

Imagem Sete Segundos
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.