Governador assina ordens de serviço para obras de abastecimento em Pariconha durante Governo Presente

Governador Renan Filho e o presidente da Casal, Clécio Falcão, assinarão várias ordens de serviço durante o Governo Presente no Alto Sertão alagoano
Governador Renan Filho e o presidente da Casal, Clécio Falcão, assinarão várias ordens de serviço durante o Governo Presente no Alto Sertão alagoano Márcio Ferreira
Uma ordem de serviço para início das obras de extensão de rede de água em Pariconha será assinada pelo governador Renan Filho, nesta sexta-feira (24), durante as ações do Governo Presente. O ato em Pariconha vai ocorrer na entrega da reforma da escola indígena da Aldeia Geripankó, a partir das 15h.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deverá investir mais de R$ 30 mil nas obras de extensão de rede de água, o que vai garantir a chegada do líquido para mais pessoas, incluindo novas ruas e imóveis que estão sendo construídos em Pariconha.

Os recursos são da própria Casal e fazem parte do Plano de Investimentos 2017. No mesmo ato, o governador e o presidente da companhia, Clécio Falcão, também assinam a ordem de serviço para início da obra de construção do muro da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, situada em Pariconha e que abastece cerca de 120 mil moradores de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Inhapi, Canapi, Água Branca e Pariconha.

Esse serviço, que também será feito com recursos próprios da companhia, receberá aproximadamente R$ 160 mil e tem por finalidade garantir mais segurança aos trabalhadores da ETA e uma melhor proteção de todos os equipamentos e máquinas da unidade.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.