Em Delmiro Gouveia, colisão envolvendo moto e carro, deixa uma pessoa gravemente ferida

Imagem do acidente/Imagem grupo de WhatsApp
Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa de Piranhas, e um  veículo Citroën C4 Pallas, de cor cinza, deixou uma pessoa gravemente ferida.  O acidente aconteceu na noite deste domingo, 19, por volta das 20h em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo  a um posto de combustíveis no município de Delmiro Gouveia. 

De acordo com as informações, o condutor da motocicleta que  não teve o nome divulgado, seria morador da  cidade de Olho D’água do Casado, e ao trafegar pela AL-145, teria  perdido o controle da direção, colidindo com o veículo Citroën C4 Pallas. Ainda de acordo com informações, o motociclista  sofreu  fratura exposta em uma das pernas, e escoriações pelo  o corpo.

O motociclista foi socorrido no local  por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), localizada no Bairro Novo  em Delmiro Gouveia. Devido aos ferimentos graves, o motociclista  foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Vídeo

 

Mais imagens/ WhatsApp







 

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.