Em Água Branca, Seprev entrega equipamentos de oficinas a dependentes químicos

Oficinas de panificação e sorveteria vão proporcionar aos dependentes químicos acolhidos uma maior capacitação para recolocação no mercado de trabalho
Oficinas de panificação e sorveteria vão proporcionar aos dependentes químicos acolhidos uma maior capacitação para recolocação no mercado de trabalho Ascom
Com intuito de fortalecer ainda mais o processo de restabelecimento de vínculos e reinserção social dos dependentes químicos acolhidos pela Rede Acolhe, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), entrega, nesta sexta-feira (24), equipamentos de produção de pães e sorvetes para a Comunidade Acolhedora Santo Onésimo, em Água Branca.

A ação integra o cronograma da Seprev durante a 8ª Edição do Governo Presente. As oficinas de panificação e sorveteria vão proporcionar aos dependentes químicos acolhidos uma maior capacitação para recolocação no mercado de trabalho, após a finalização do período de acolhimento.

Os equipamentos, que serão entregues pelo governador Renan Filho e pela titular da Seprev, Esvalda Bittencourt, irão beneficiar inicialmente 35 dependentes químicos que estão acolhidos na Comunidade Santo Onésimo. A cerimônia de entrega dos equipamentos e inauguração das oficinas produtivas está marcada para acontecer a partir das 17h da sexta-feira (24), em Água Branca.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.