Alas de atendimento da UPA de Delmiro Gouveia voltam a funcionar a partir da próxima semana

Imagem assessoria
Durante reunião nesta terça-feira (10), com os representantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems), o Secretário de Saúde de Delmiro Gouveia, André Ramalho, destacou a regularização dos pagamentos da UPA e o retorno das Alas de atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já na próxima semana.

“Melhorarmos e ampliarmos os serviços relacionados a saúde é a nossa missão. Desde que cheguei na última semana estamos empenhados nisto e uma boa noticia é que já na próxima semana estamos regularizando as Alas de atendimento da UPA, que estarão funcionando”; destacou André Ramalho Secretário de Saúde.

A reunião aconteceu na cidade de Água Branca e contou com representantes do Colegiado de Gestão da Décima Região de Saúde que é formado pelos municípios de Delmiro Gouveia, Inhapi, Olho D'agua do Casado e Piranhas.

Durante a reunião foram discutidos problemas em relação a UPA e o Hospital de Delmiro, questões relacionadas a alinhamento salarial dos profissionais da Atenção Básica dos municípios da Décima Região e dificuldades com a Programação Pactuada Integrada (PPI).

Na oportunidade além dos Secretários, estiveram presentes o Diretor do Hospital Regional de Delmiro Gouveia Sr. Ygo Costa, o Diretor da UPA Sr. Danilo e os Técnicos de Saúde de vários municípios.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.