No povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, debate, desfile e passeata em repúdio as diversas ações do Governo Federal, marcam o 7 de setembro

Imagem Pedro Pastor
Nesta quinta-feira (7), foi realizado no povoado Salgado, zona rural do município de  Delmiro Gouveia, um debate e uma passeata em repúdio as diversas ações do Governo Federal, que ameaçam os direitos dos brasileiros, como; a reforma trabalhista e previdenciária, a privatização da CHESF e outras empresas públicas.

O evento teve um desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil com a participação de alunos da  Escola Municipal de Ensino Fundamental São José e dos  povoados Lameirão, Cruz, Rabeca e Lagoinha, professores da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e outros movimentos sociais estiveram presente no evento.

De acordo com Alessandra Rodrigues Pereira, organizadora do evento, "o desfile de 7 de setembro, foi em defesa dos direitos, do  Rio São Francisco e em defesa da vida. Me faltam as palavras para expressar o que foi o dia de ontem. A participação da comunidade, o empenho de todos, principalmente dos jovens e crianças, a quem confiamos o nosso futuro, para que tudo fosse realizado com sucesso, foi importantíssimo. Só peço a Deus que abençoe a todos, dizer obrigado é muito pouco.  Acredito na força, no talento do povo e a comunidade Salgado é exemplo vivo disso, e o PAS, vem nos fortalecendo e apoiando em toda ação de valorização da VIDA."

Alessandra Rodrigues Pereira, agradeceu o empenhos dos  amigos dos povoados  Lameirão, Cruz, Rabeca e Lagoinha, Fernando Ratinho, Fábio Guedes, Professor Leônidas e esposa, professora Flávia, SEMED, a vereadora Fabíola Marques e ao PAS, que estiveram no evento.

Confira o vídeo

 

Confira imagens/Pedro Pastor























Por  Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Fábio Guedes

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.