Header Ads

Em Olho D'Água do Casado, em menos de dois meses, Posto de Combustíveis é assaltado pela terceira vez

Posto Dislub Olho D'Água do Casado/Imagem Adalberto Gomes
Em menos de dois meses,  posto de combustíveis Dislub Olho D'Água do Casado, localizado às margens da rodovia estadual AL-220 no município de  Olho D'Água do Casado, foi  assaltado pela terceira vez na tarde  desta quinta-feira, 28.

Segundo informações colhidas pela nossa Redação, dois criminosos armados com um revólver, chegaram no posto por volta das 14h20min em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor azul e placa não anotada renderam o frentista  e anunciaram o assalto. De acordo com o frentista, a quantia  levada pelos assaltantes foi em torno de R$ 100 reais.

Após o assalto, uma guarnição do  GPM (Grupamento de Policia Militar) de Olho D'Agua do Casado, foi acionada e diligências foram realizadas no município na tentativa de prender os assaltantes.

No dia  06 de agosto, o posto foi assaltado pela primeira vez por  dois criminosos armados  em uma motocicleta Shineray Jet 50 cc, renderam os frentistas e anunciaram o assalto. No momento da ação criminosa, o  estabelecimento  estava sendo  fechado, os frentistas foram  obrigados a  abrir o local onde estava o dinheiro. Os frentistas relataram para a  polícia, que os  criminosos aparentavam ter idades entre 14 e 16 anos.

No dia 05 de setembro, o posto foi assaltado pela segunda vez por  dois criminosos armados com um revólver em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa não anotada renderam o frentista e anunciaram o assalto. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.