Prefeitura de Piranhas inaugura sede da Casal no Distrito de Piau

Imagem assessoria
Buscando melhorias no abastecimento de água no Distrito de Piau, a Prefeitura de Piranhas em parceria com a Companhia de Saneamento em Alagoas (CASAL) inaugurou na última sexta-feira, 18, a nova sede do órgão que funcionará todos os dias.

Piau é um dos Distritos de Alagoas que mais sofre com a falta de abastecimento de água potável, para isso a Prefeita Maristela Sena Dias vem solicitando soluções ao Governo do Estado e seus requerimentos vem sendo atendidos.

Durante a inauguração, o vice-presidente da gestão operacional, Francisco Beltrão anunciou que ainda este ano novos investimentos serão realizados no município, garantido água potável nas torneiras dos Piranhenses.

Para o vice-presidente a parceria do município com estado foi fundamental. “Desde o primeiro dia, que a Prefeita assumiu, ela marcou uma reunião com a Casal e realizou diversas solicitações, dentre elas a instalação de uma unidade no Piau e hoje estamos aqui para inaugurar uma de diversas ações.” Ressaltou.

A unidade funcionará de segunda a sexta e funcionará em horário comercial, um funcionário da Prefeitura estará atendendo e repassando as reivindicações dos moradores.

A inauguração contou com a presença da Prefeita Maristela Sena Dias, vereadores, equipe de governo e população, além de João Neto (gerente da Unidade do Sertão), Eduardo Henrique (superintendente do interior), Alan Gomes (chefe do núcleo da cidade), Idalberto André (coordenador operacional) e Maria de Fátima (coordenadora comercial).

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.