Novos aparelhos laboratoriais são adquiridos pela Prefeitura de Piranhas

Imagem assessoria
Melhorar a saúde e diminuir a demanda, é um dos objetivos da Prefeitura de Piranhas, para isso diversas ações estão sendo realizadas para que isso seja concretizado. 

Nesta terça-feira, 22, novos aparelhos laboratoriais chegaram a cidade e já foram instalados no Laboratório Municipal, localizado no do Distrito de Piau. Os aparelhos de hematologia e bioquímicas já estão sendo utilizados e irá garantir um trabalho mais rápido, garantido uma maior quantidade de exames aos pacientes, diminuindo a demanda.

A conquista é um trabalho realizado pela Secretária Isabela Maia e o adjunto Maciel Oliveira. “Esses equipamentos irão beneficiar e muitos as atividades em nosso município, estamos trabalhando para buscar mais recursos e investir na saúde de nossos usuários do SUS, com essa aquisição teremos uma grande quantidade de exames a serem ofertados a nossa população.” Ressaltaram.

Para a Prefeita Maristela Sena Dias, ações como essa mostram qual o objetivo que a gestão tem com a população. “Estamos trabalhando para melhorar o nosso município, com muita garra e determinação iremos conseguir.” Destacou.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.