Lutadores de Jiu-jitsu de Piranhas conquistam 20 medalhas durante competição em Caruaru-PE

Imagem assessoria
20 atletas de Jiu-jitsu da Academia CTA de Piranhas participaram de uma competição neste domingo, 6, na cidade de Caruaru em Pernambuco, o saldo foi 18 medalhas de ouro e 2 de pratas.

Os lutadores de Jiu-jitsu tiveram o apoio da Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O responsável pela academia Ailton Almeida agradeceu ao apoio que recebeu da Prefeitura.

“E mais uma vez estamos aqui para agradecer a todos pela confiança a nós passada. A Credibilidade de trabalho bem feito com amor e carinho,  agradecemos a todos patrocinadores e principalmente a Prefeitura de Piranhas.A nossa excelentíssima Prefeita Maristela Sena que nos apoiou em tudo, sem ela não teríamos conseguido nem ir. Com a força e o apoio que ela nos deu. A família CTA nunca esquecerá as coisas que vocês fizeram para nós até o último segundo, muito obrigado por tudo e nós do CTA fizemos a nossa parte e mostramos que Piranhas tem um alto grau em potencial de atletas alto nível e temos também talentos a serem lapidados.”

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.