Em Poço Redondo/SE, “Marquinhos Batera” morre em grave acidente automobilístico

Imagem do acidente
Na manhã deste domingo, 27, um grave envolvendo um Fiat Uno e uma Chevrolet  Caravan foi registrado   na rodovia que liga o Povoado Santa Rosa do Ermírio a cidade de Poço Redondo deixou uma pessoa morta e mais duas feridas.

De acordo com informações, os veículos colidiram frontalmente, com o impacto, um dos condutores identificado    como  Marquinhos Batera  acabou falecendo no local. 

Um casal que estava em outro veículo ficaram feridas com a colisão e foram socorridas e encaminhadas para  o Hospital em Aracaju. O condutor do veículo foi identificado apenas como homem foi identificado apenas por “Chicão”, a esposa não teve o nome divulgado.

Ainda segundo informações Marquinhos Batera  retornava de um Show para a cidade Poço Redondo, quando teve acabou se envolvendo no acidente. Marquinhos Batera, era muito conhecido entre os músicos sergipanos e ao longo do tempo tocou em diversas bandas dentro e fora do Estado de Sergipe, dentre elas, recentemente ainda atuava como baterista do Forrozeiro Erisvaldo de Carira.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Portal Sou de Sergipe

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.