Header Ads

Em Delmiro Gouveia, Ginásio de Esporte do Bairro Eldorado encontra-se com furos no teto, impossibilitando a prática esportiva em período de chuva

Imagem repórter fotográfico Ricardo Souza
A reportagem do Blog do Adalberto Gomes esteve no Ginásio de Esporte do Bairro Eldorado no último sábado, 19, quando acontecia um jogo amistoso entre duas associações no ginásio de esportes. Lá nos deparamos com poças d’água por todas as partes da quadra, assim em condições impróprias para a prática esportiva. Mesmo sabendo dos ricos que corriam, os atletas realizaram o amistoso.

Os atletas  jogaram das 16h às 20h, período em que chovia em Delmiro Gouveia, e mesmo com a chuva caindo na quadra, os atletas ultilizavam rodos para puxar a água na tentativa de melhorar as condições de jogo.

A muito tempo  atletas que utilizam o ginásio para prática  esportivas reclamam dos furos no teto, e  que em dias de chuva deixa o ginásio alagado, sem as mínimas condições de práticas esportivas. Segundo o presidente de uma das associações que utiliza o ginásio, essa situação já foi passada em reunião com a secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, e feito o apelo para que os reparos sejam feitos no teto do ginásio, mas a resposta que obtiveram foi de que a prioridade são os banheiros daquele ambiente esportivo.

Jogar em ginásio com o piso molhado pode resultar em acidentes, pois o atleta pode escorregar e quebrar um braço devido a  consequência da queda. 

Confira mais imagens/ Imagens repórter fotográfico Ricardo Souza






Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias/Repórter fotográfico Ricardo Souza

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.