Delmirenses serão beneficiados com o Projeto Moradia Legal

Imagem assessoria
A prefeitura de Delmiro Gouveia, por intermédio do prefeito Padre Eraldo, firmou uma parceria com o Poder Judiciário de Alagoas, através de seus agentes, para uma ação de cidadania que beneficiará as pessoas de menor poder aquisitivo do município.

A parceria contempla os moradores do município com o Projeto Moradia Legal, que beneficia pessoas com menor poder aquisitivo e que possuem imóveis há mais de cinco anos e não têm a escritura regularizada.

O projeto tem a função de simplificar a legalização de áreas rurais e urbanas ocupadas por pessoas de baixa renda, disponibilizando o direito de uma moradia digna.
 
“As pessoas de baixa renda de nosso município que possuem imóveis, sejam eles na zona urbana ou rural, porém, que não tenham a escritura regularizada, serão contempladas com regularização da escritura pública da sua casa ou imóvel de forma gratuita. O Programa tem como objetivo beneficiar todos os moradores de baixa renda que não têm condições suficientes para regularizar seu imóvel perante a Lei”, destacou o prefeito Padre Eraldo.
Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!
 
Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.