Renan Filho lidera 41% das intenções de votos em Arapiraca, segundo Ibrape

Imagem google
Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas de Opinião Pública (Ibrape), nesta terça-feira (25), apontou que o governador Renan Filho lidera 41% das intenções de votos para Governo do Estado. Com relação ao Senado, Renan Calheiros e Teotônio Vilela aparecem empatados. O levantamento foi realizado com eleitores da cidade de Arapiraca.
De acordo com o levantamento, se as eleições fossem hoje, Rui Palmeira teria 16% das intenções de votos. Caso houvesse segundo turno, Renan Filho teria 42% contra 18% de Palmeira. Os votos brancos e nulos somam 20% e indecisos 18%.
Senado
Sobre a disputa pelo Senado, Renan Calheiros e Teotônio Vilela aparecem empatados, ambos com 29% das intenções de votos.
Em seguida, aparece Benedito de Lira com 16%, João Caldas com 10% e Marx Beltrão com 9%. Os votos brancos e nulos somam 26% e indecisos 20%.
A pesquisa ouviu 800 entrevistados maiores de 16 anos no dia 22 deste mês. Foram ouvidas pessoas - segundo o Ibrape - em diversos bairros da cidade. A margem de erro é de 3%. O intervalo de confiança é de 95%. 
Por Cada Minuto

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.