Header Ads

Prefeitura de Piranhas promove reunião multidisciplinar sobre Coleta Seletiva

Imagem assesoria
A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente realizou na manhã desta segunda-feira, 3, uma reunião com representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação, Infraestrutura, Planejamento e Saúde para discussão da formalização do Grupo Gestor responsável pelas ações de implementação da coleta seletiva e educação ambiental na cidade de Piranhas.

Na ocasião, o encontro contou com a participação do superintendente do CRERRSSAL, Eraldo Nunes da Silva, que se disponibilizou em apoiar a entidade nas ações que o município vier a desenvolver.

“A proposta atual é formalizar nesta semana, por meio de decreto municipal, o grupo gestor, em seguida, começar a elaborar o projeto piloto de implantação, em bairro modelo, das atividades de coleta seletiva.” Destacou o Superintendente de Meio Ambiente, Alex Carneiro Barbosa.

Segundo Eraldo Nunes, os municípios da Região do Alto Sertão Alagoano, precisam implantar imediatamente seus programas de coleta seletiva e educação ambiental, para que possa atender a PNRS descrita na lei 12.305/2010.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.