Prefeitura de Delmiro Gouveia recebeu projeto para construção de campo society nas 369 casas

Imagem assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através do Departamento Municipal de Esportes, participou de uma reunião com representantes da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional 369 Casas.

No encontro, que foi realizado na noite dessa quarta-feira (12), na Escola Raymilson, a Associação apresentou um projeto para a construção de um campo society na comunidade, localizada no Bairro Caraibeirinhas.

O projeto tem a finalidade de promover o esporte e qualquer outra atividade que venha garantir o acesso de seus participantes às políticas públicas de saúde, educação, assistência social, cultura e lazer. 

O terreno onde será construído o campo mede 25 x 35 metros e está localizado próximo ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A secretaria de Infraestrutura irá realizar uma análise para a construção do campo.

O governo municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Eventos (Seturce), já se comprometeu com os moradores com a doação dos kits esportivos para as crianças e adolescentes da comunidade. 

 Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidado da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.