Governador Renan Filho garante nova frota de ambulâncias do Samu

Imagem google
Na última terça-feira, 18, o governador de Alagoas Renan Filho, em solenidade de entrega de 15  novas ambulâncias  para a Saúde em Maceió, garantiu que  novas ambulâncias  para todas as bases do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 20 ambulâncias  serão entregues até o dia 30 de julho e mais outras 20 serão entregues em seguida, além de um novo helicóptero do Samu.

Renan Filho frisou que “O Estado nunca comprou ambulância para o Samu, sempre recebeu da União, só que a União quebrou e não manda mais. O Samu está sucateado no Brasil inteiro. Aqui, estávamos com ambulâncias com mais de seis anos de uso. Só que eu cheguei ao meu limite. Nós vamos comprar as ambulâncias do Samu, porque se o Governo Federal não acha importante o Samu eu acho”.

Os recursos para adquirir os veículos são oriundos do Tesouro Estadual, segundo destacou o governador Renan Filho.

Com a renovação da frota,  todos os municípios que tem as bases descentralizadas como Maceió, União dos Palmares, Viçosa, São Miguel dos Campos, Porto Calvo, Coruripe, Joaquim Gomes, São Luiz do Quitunde, Maragogi, Teotônio Vilela, Rio Largo, Murici, Marechal Deodoro, Barra de Santo Antônio, Colônia de Leopoldina, São Miguel dos Milagres, Arapiraca, Penedo, Ouro Branco, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas, Maribondo, Porto Real do Colégio, Campo Alegre, Mata Grande, Girau do Ponciano, São Sebastião, São José da Tapera, Inhapi, Piranhas, Olho D´Água do Casado, Batalha e Traipu, serão contemplados com as novas ambulâncias.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.