Em Canindé de São Francisco/SE, pequeno Gabriel necessita de doações para realização de cirurgia

Imagem arquivo familiar
O pequeno Gabriel de três, do município de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, filho de Ricasio da Silva e Mirian Silva, necessita de doações para realizar uma cirurgia que custa cerca de R$  4.000,00 reais.

Conheça a história de vida do pequeno Gabriel

Gabriel é um criança especial, não somente no sentido carinhoso. Não que ele tenha nascido com alguma complicação, mas infelizmente as adquiriu depois de sofrer sérios maus tratos pelos pais biológicos. O nosso bebê luta contra um tipo de Paralisia Cerebral não especificada, contra a Neurologia Congênita, é epiléptico e é portador de Neuropatia com déficit deglutição. Por um milagre divino, nós conseguimos adotá-lo e tirá-lo do sofrimento que passava.

Hoje, com três anos, Biel está saudável, forte e é uma criança que distribui sorrisos por onde passa. Porém, os tratamentos se mostram mais caros a cada dia e infelizmente a renda da família é relativamente baixa para que ele receba tudo o que precisa. Atualmente, o mais importante deles é uma cirurgia chamada Gastrotomia que possibilita a inserção de uma sonda nasoenteral, pois ele se alimenta através de uma sonda enteral que deveria ser usada somente por alguns meses e já faz um ano e seis meses.

A cirurgia custa R$4.000,00 e eu peço a contribuição de todos que se dispuseram a conhecer brevemente a história do meu amado filho, pois seu estado clínico é considerado grave pelos médicos especialistas que o acompanham. A todos vocês que contribuíram eu deixo meu muito obrigado, um voto de confiança que irei colocá-los em minhas orações e em breve traremos mais informações sobre este pequeno anjo.

Para as pessoas que puderem doar ou ir pessoalmente na casa do pequeno Gabriel, um  número de telefone  e uma conta poupança  foram disponibilizados, para receber as doações.

Número  telefone  (79) 9664-6942

Conta poupança da Caixa Econômica Federal


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Pingou Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.