Header Ads

Coligação "PRA MUDAR PÃO DE AÇÚCAR", emite nota sobre a cassação dos mandatos de prefeito e vice-prefeito de Pão de Açúcar/AL

Prefeito e vice tiveram seus diplomas cassados (Foto: Hector Emilio / Rota do Sertão)
Após decisão  do juiz da 11ª Zona Eleitoral, Edivaldo Landeosi, do município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas em cassar os mandatos do  prefeito e o vice-prefeito, Flávio Almeida e Clayton Farias, ocorrido no 30 de junho e decisão  publicada na última  terça-feira (4) no diário eletrônico, a A Coligação "PRA MUDAR PÃO DE AÇÚCAR", emitiu uma nota esclarecendo sofre a decisão judicial eleitoral.

Veja a nota

"A Coligação PRA MUDAR PÃO DE AÇÚCAR informa que vai recorrer da decisão judicial eleitoral, anunciada nesta terça-feira, 04 de julho. Claramente, a Justiça Eleitoral foi levada ao erro por pessoas ligadas ao grupo de oposição, que não se conformam com a vitória arrasadora e que não aceitam as boas ações já implementadas na educação, na saúde e nas demais áreas do município no primeiro semestre da administração de Flavinho Almeida. Este grupo, que destruiu a cidade em quase uma década, teme o resultado da auditoria que está em andamento pela atual gestão municipal, que deve confirmar os desvios milionários de recursos públicos e superfaturamento em diversas pastas.
É importante esclarecer que a gestão atual continua, como determina a lei, e que a Coligação confia que esta decisão será modificada no Tribunal Regional Eleitoral."

Coligação Pra Mudar Pão de Açúcar.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.