Header Ads

Produtor alagoano envolvido em acidente que vitimou cantora Eliza Clívia, está em estado grave

Imagem Internet
É grave o estado do produtor de eventos alagoano Cleberton José dos Santos, conhecido como “Clebinho”, que também estava no veículo envolvido no acidente que vitimou a cantora Eliza Clívia e o marido dela,o baterista Sérgio Ramos, na cidade de Aracajú, em Sergipe.

Segundo informações, Cleberton é proprietário do veículo que se envolveu no acidente, na tarde desta sexta-feira,16. Ele foi retirado das ferragens consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem nenhum sinal de fratura. Seu estado de saúde é considerado grave e ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.

“Clebinho” é natural de Arapiraca, proprietário da empresa de publicidade Ara Produções e Eventos e, há um mês, estava vendendo ingressos para shows da cantora Eliza Clivia nos estados de Alagoas e Sergipe. O produtor era filho do radialista Sidy Santos, já falecido.

Familiares e amigos de Cleberton pedem orações nas redes sociais para o pronto restabelecimento do produtor.

Além do casal e de Cleberton, mais duas pessoas estavam no veículo. Elas  foram socorridas com ferimentos leves e levadas para um hospital de Aracaju. Segundo informações policiais, ambas foram identificadas como João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira Carvalho.

Por Cada Minuto

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.