Primeira-dama de São Paulo se encanta com Piranhas e parabeniza realização do Forrogaço

Imagem assessoria
A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, ficou encantada com a cidade de Piranhas. Durante solenidade cívica realizada neste sábado, 3, cívica em comemoração aos 130 anos, a artista plástica parabenizou a Prefeita Maristela Sena Dias pela realização do Forrogaço e pela administração, ela também confirmou que estará na última noite do Forrogaço ao lado da Prefeita.

Em seu discurso, Bia Doria frisou que ficou encantada com o som da Orquestra Mestre Elísio e elogiou a cidade pelo acolhimento que teve com ela. Ela ainda destacou que breve a Orquestra estará se apresentando em São Paulo.

"Eu estava no mirante quando ouvir o som da orquestra, vim para cá e estou encantada. Parabéns Prefeita, pelo trabalho que vem efetuando a frente da administração pública, pelo Forrogaço e por essa cidade linda e acolhedora que é Piranhas.” Frisou Bia Doria.

A Prefeita Maristela Sena Dias agradeceu a todos os envolvidos no evento e parabenizou a cidade de Piranhas. “Hoje é um dia muito especial para todos nós, estou muito feliz pelos 130 anos de Emancipação Política, quero agradecer a presença da primeira-dama: Bia Doria, que nos pegou de surpresa. Seja bem-vinda a Piranhas, espero que seja o primeiro encontro de muitos.” Finalizou.

 Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por um cidade melhor.

 Por Ascom-Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.