Header Ads

PRF prende em Canapi/AL, caminhoneiro que dirigia há mais de 48 horas sem descanso e sob efeito de rebeti

Imagem PRF
Um caminhoneiro foi preso na noite desta terça-feira, 27, por volta das 22h30 min em preso em frente  a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié, no município de Canapi/AL.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro ao ser abordado aparentava está  nervoso,  cansado, ainda segundo os policiais o caminhoneiro  falava frases desconexas, seus olhos estavam vermelhos e pupilas bastantes dilatadas, sinais típicos de quem usa a droga anfetamina. Bo veículo foi realizada uma  busca e  três cartelas contendo 40 comprimidos de Nobésio Extra Forte, que possuí em sua composição a droga anfetamina, proibida de ser vendida e consumida no Brasil foram encontrados no veículo.

Após o flagrante, o caminhoneiro assumiu que havia ingerido quatro comprimidos da droga na tarde daquele dia e que dirigia há dois dias sem descanso. Ele havia saído, com o caminhão carregado de 15 toneladas de bananas, de Minas Gerais e seu destino final seria Pernambuco. O homem, de 42 anos, foi preso por uso e porte de droga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.