Mais de 750 ciclistas participam do 1º Pedal Sertão: evento agitou Centro Histórico de Piranhas

Imagem assessoria
Mais de 750 ciclistas participaram do 1º – Pedal Sertão, neste domingo, 18, o evento iniciou na cidade de Canindé do São Francisco-SE e percorreu a cidade de Piranhas-AL. A Prefeitura de Piranhas, através das Secretarias de Eventos, Juventude e Lazer, além do Turismo, Cultura e Infraestrutura deram total apoio ao evento esportivo.

O evento de 38 quilômetros reuniu ciclistas de todos os Estados do Nordeste. Entre eles o vice-prefeito Dr. César, ele foi um dos que participou do circuito, o vice parabenizou a organização. Já a Prefeita Maristela Sena Dias esteve recepcionando os ciclistas nos pontos de apoios organizados pela Prefeitura.

Um ciclista natural de Recife identificado como Fernando Júnior frisou que estava apaixonado pelas belezas naturais e culturais do Centro Histórico de Piranhas.

Os grupos idealizadores Pedalas Canyon e Carcarás do Pedal agradeceram o apoio da Prefeitura de Piranhas. “O evento superou as nossas expectativas, agradecemos o apoio da Prefeitura de Piranhas, Canindé e Chesf, ano que vem tem mais e vamos dobrar o número de participantes.” Destacou um dos organizadores.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.