Header Ads

Em Olho D'Água do Casado, colisão entre motos deixa três pessoas feridas

Imagem Adalberto Gomes
Uma colisão envolvendo duas motos, deixaram  três pessoas feridas na noite deste sábado, 17, na cidade de Olho D’Água do Casado, sertão de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 18h30mim na Rua Maria das Dores Leite no centro da cidade. 

De acordo com informações obtidas pela nossa redação, duas pessoas identificadas como “Paulinho” e “Dija” estavam em uma motocicleta  Honda CG Titan 150,  de cor preta e  placa DPQ 5260 e estariam trafegando pela Rua Maria das Dores Leite, quando  acabaram colidindo em outra motocicleta Honda Fan 125 de cor preta e placa NMB 5962, que estava sendo conduzida pelo jovem  Diêgo Nunes.  

Com o impacto da colisão, as vitimas foram arremessadas ao chão, "Dija" e Diego Nunes, foram socorridos  por populares e encaminhado para o Hospital Unidade Mista de Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas, já Paulinho, condutor da motocicleta Honda GG 150, foi socorrido por uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Piranhas e foi encaminhado para  Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello.

Ainda  segundo informações, "Paulinho" que no momento da colisão estava conduzido a  motocicleta Honda CG Titan 150,  estava com sinais de embriaguez. 

Confira o vídeo


Mais imagens/Adalberto Gomes 






Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.