Em Olho D'Água do Casado, canteiro de rua é retirado para que sejam realizadas festas no local

Imagem Adalberto Gomes
Moradores da Rua Noé Leite, no centro de Olho D'Água do Casado, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira, 21, com a retirada de  um canteiro que divide a rua. Funcionários da Secretaria de Infraetrutura estiveram no local realizando a retirada de uma árvore e  dos meios fios do canteiro.

O secretario  de infraestrutura da Prefeitura, Erisvaldo Lopes da Silva, mais conhecido como Valdinho, esteve no local coordenando a retirada do canteiro. 

A redação do Blog Adalberto Gomes Notícias em  contato com o secretario de infraestrutura, questionamos sobre a retirada do canteiro, segundo o secretario, afirmou que a retirada do canteiro é para a  realização de festas públicas no local, ainda de acordo com o secretário, o município não tem outro local, e para isso foi preciso retirar o canteiro da rua. Questionado sobre a ocorrência de acidentes, Valdinho afirmou que serão construídos  quebra- molas no local.


Moradores da rua não gostaram da atitude da Secretaria de Infraestrutua, argumentam que a rua é ampla e mesmo com o canteiro, já aconteceram acidentes, motoristas dão cavalos de pau,  motociclistas empinam motos, ainda segundo moradores, a retirada do canteiro pode ocasionar mais acidentes. Moradores ainda  relataram que em Olho D'Água do Casado, acontece somente a festa do dia 21 de setembro, que é em comemoração a emancipação política do município e que a retirada do canteiro não era necessário e sim realizar uma revitalização, plantando novas árvores no local.  

Vídeo


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.