Correios do Distrito de Lagoinha em Delmiro Gouveia encerram suas atividades na localidade

Imagem Patrik
Moradores do Distrito de Lagoinha, localizado na área rural de Delmiro Gouveia, foram surpreendidos na manhã desta segunda, 19, com o fechamento de uma franquia dos Correios na localidade.

De acordo com um aviso fixado no prédio, os moradores foram informados que os  serviços dos Correios na localidade foram encerrados  de forma definitiva e que a partir desta segunda-feira, 19, todos os objetos que seriam destinados para o Distrito de Lagoinha, ficarão à disposição na Agência dos Correios, que fica localizada na rua  José Bonifácio no centro em Delmiro Gouveia. 

Ainda de acordo com o aviso, os moradores do Distrito de Lagoinha, deverão  retirar os objetos pelo próprio  destinatário de origem. Os objetos não poderão ser retirados por terceiros.

Em contato com o Secretario de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Ferreira Delmiro, nos informou que o encerramento das atividades dos Correios no Distrito de Lagoinha, foi uma decisão da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O comunicado foi   feito através de um ofício encaminhado à Prefeitura de Delmiro Gouveia.


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.