Header Ads

Artistas lamentam trágica morte de Eliza Clívia

Cantora Eliza Clívia
16 de junho vai ficar marcado para sempre na história do forró. O dia em que o Nordeste perdeu uma de suas mais talentosas cantoras: Elízia Clívia. Ela foi vítima de um trágico acidente de carro em Aracaju nesta sexta-feira, que interrompeu a carreira solo recém-lançada.

Eliza integrou por anos a banda Cavaleiros do Forró e mais recentemente a Cavalo de Aço.

Nas redes sociais, artistas lamentaram o desaparecimento precoce da cantora. Confira algumas mensagens:

Banda Limão com Mel:

A família @limaocommeloficial está muito triste com o falecimento da querida @elizaclivia nesta sexta. Descanse em paz e força a todos os familiares. Sua voz e carisma serão eternas em nossas lembranças.

Adma Andrade:

A vida é mesmo um sopro!!! Conheci Eliza em Monteiro, quando cantava na Laços de Amor, o nosso contato se dava nas quartas na Renovação Carismática, onde eu lhe aperreava um bocado pra cantar e ela sempre deixava…. Até hoje quando nos encontrávamos era uma festa, muito humilde e carismática, dona de uma voz única. Algumas coisas não conseguimos entender… Que Deus a tenha em um bom lugar, lembro muito bem o quanto era devota de Nossa Senhora. Está junto d’Eles agora! À todos os amigos e fãs, coloquem-nos em suas orações, pra que Jesus nos guie e proteja nessas estradas da vida, vivemos dia e noite correndo de um lugar pra outro pra levar alegria ao povo através da nossa música, e nessas horas nos damos conta que em menos de um segundo tudo pode se acabar. Deus dê o conforto a toda família e amigos de Eliza, vai ficar pra sempre na nossa lembrança e corações! #LutoNoForró

Edson Lima:

Uma perca muito grande para o nosso forró. A GM7producoes e eventos e nós que fazemos a @gatinhamanhosaoficial queremos Nesse momento dar um pouco de conforto a toda família, fãs e amigos dessa Guerreira que deixou plantada em nossos corações as suas linda canções. Sua simpatia e humildade ata incrível e tudo isso nos deixará SAUDADES. Segue em paz Rainha e que Deus te receba de braços abertos.

Angela Espíndola

Meu Deus que notícia Triste. Palavras são poucas pra expressar o que tô sentindo. Tô em Choque. 😥😥😥😥😥😥😥 que Deus a tenha em um lugar de paz e amor. 🖤 Eliza vai em paz😥

Elayne Tyne

Lôra!!!
😭😭😭😭 Meu coração está em pedaços, vc partir assim? E tão de repente, é difícil de acreditar, meu Deus está chegando uma linda menina mulher de coração mais lindo Ainda! Cuida bem dela, receba em seus braços com todo amor e carinho!
Amiga, vai com Deus! Te amo, vc sempre irá está em meu coração.
Que Deus conforte os nossos corações e de toda a família! ⬛️LUTO⬛️ @elizaclivia

A tragédia

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. Eliza estava na cidade para um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo.

Eliza chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.

Um integrante a banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”. Ele também morreu.

História da Cantora

Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos (com foi casada até 2016), o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial.Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo.em 2017 a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo

Por Forró Dicumforça

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.