Header Ads

Moradora de Delmiro Gouveia pede ajuda para família que passa por dificuldades

Moradora de Delmiro Gouveia,  utilizou as redes sociais para  pedir ajuda para a família que passa por situação difícil.
Claúdia Maria/imagem arquivo da família
Claudia Maria de 37anos,  moradora da Rua Frei Damião, no Bairro Pedra Velha, fez um apelo no grupo Delmiro Gouveia, pedindo ajuda aos delmirenses nesta segunda-feira (01). A nossa redação entrou em contato com ela e nos contou que a situação financeira  está difícil, a família mora de  aluguel e as contas de água e energia estão atrasadas há mais de dois meses,  o esposo  está desempregado  e devido a isso  a situação ficou complicada, "no mês de fevereiro tive que  vender minha  geladeira e uma cama  para poder pagar um mês de  aluguel, além de água, luz e comprar alimentos",  relatou  para nossa redação.

Imagem do apelo na rede social
Claudia Maria, tem dois filhos, Fernanda de 7 anos e o pequeno Davi de apenas 2 anos. Davi foi diagnosticado com Autismo e precisa de cuidados especiais, além de remédios e uma alimentação adequada todos os dias. A família necessita de doações de  alimentos, roupas e   leite ou massa para o pequeno Davi. Claúdia Maria ainda pede ajuda para seu esposo Manoel para puder  arrumar um trabalho, seja de servente de pedreiro,  vigilante ou qualquer outro serviço  que estejam precisando, pois o mesmo já procurou por trabalho e não encontrou.

Claúdia Maria  é costureira e  necessita de  uma máquina de costura  Overloque mais moderna, já a que ela  tem  é antiga e não tem como produzir muitas costuras.

Máquina de costura antiga da Claúdia Maria
Os interessados em ajudar à família podem entrar em contato pelos telefones (82) 9873 -79646 ou (82) 9968-77669 ou se dirigir com as doações na Rua Frei Damião, Nº 137. A família agradece a todos que puderem ajudar.  

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.