Em menos de 24h, Delmiro Gouveia registra três assaltos e um furto

Imagem Adalberto Gomes
O município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, tem mais de 52 mil habitantes, o município é considerado um dos mais desenvolvidos do interior de Alagoas, porém, o município vive uma onda de violência, assaltos, furtos, roubos e assassinatos deixando os moradores assustados e com muito medo.

Neste final de semana, mais uma onda de crimes foram  registrados em pouco menos de 24h, no município, foram  três assaltos e  um furto, deixando a população delmirense em alerta. 

O primeiro crime ocorreu na noite de sábado (20), de acordo com a polícia, uma dupla assaltou uma Lanchonete na Avenida Castelo Branco, no centro. O assalto teria ocorrido por volta das 22h, os assaltantes chegaram  a pé no estabelecimento, em seguida anunciando o assalto. Segundo o dono do estabelecimento, os ladrões conseguiram levar aparelhos celulares e  todo o dinheiro que estava no caixa.

O segundo crime, foi registrado  durante a madrugada deste domingo (21). Ladrões invadiram  uma aultoescola, localizada na Avenida Antônio José da Costa, e  conseguiram  furtar computadores que estavam no prédio

Ainda no domingo, mais dois assaltos foram registrados no inicio da tarde, bandidos armados conseguiram roubar dois veículos. De acordo com a polícia,  uma caminhonete Hilux, foi roubada  no bairro eldorado por dois ladrões. Logo após o assalto o proprietário da  caminhonente Hilux, acionou a seguradora e em seguida o veículo foi rastreado e  bloqueado. Os ladrões abandonaram o veículo na rua.

Após o roubo da  caminhonete Hilux no eldorado, dois ladrões assaltaram uma casa, localizada  na rua Arnon de Melo, no bairro novo. Os ladrões  renderam  o proprietário de um veículo Volkvagem Gol, de cor branca e placa NZE-7509  de Delmiro Gouveia/AL e conseguiram fugir levando o veículo.

Segundo a polícia os assaltantes da caminhonete Hilux, são os mesmos que roubaram o Volkvagem Gol.

Os  três assaltos e o furto  foram registrados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, os crimes vão ser  investigados pelo delegado titular  Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.