Dois homens e um menor são presos em Olho D'Água do Casado após se envolverem em uma discussão em um bar

Imagem Adalberto Gomes
Na noite do último sábado (07), após uma denúncia  o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D'Água do Casado, prendeu dois homens e um adolescente suspeitos  de ameaçar o proprietário, funcionários  e clientes  de um bar localizado no trevo da cidade. 

Os policiais   se deslocaram até o bar e os suspeitos ao perceberem a presença da guarnição, fugiram do local em um veículo Celta, os policiais iniciaram uma perseguição pelas ruas e conseguiram capturar os suspeitos. Ainda segundo os policiais durante a perseguição  os suspeitos teriam  feitos xingamentos contra  a guarnição. Os suspeitos foram presos e identificados como Leandro Batista Tenório,  de 15 anos, Mizael da Silva, de 19 anos e um adolescente de 17 anos,  que não teve o nome divulgado. Ainda de acordo com os policiais, o condutor do veículo Leandro Batista, estaria com  sinais de embriaguez e Mizael da Silva  estava com ferimentos, o mesmo teria se envolvido em uma briga com um dos funcionários do bar.

Os três foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil  em Delmiro Gouveia, Leandro Batista Tenório foi autuado por embriaguez ao volante e   Mizael da Silva foi autuado por agressão física e ameaça de morte e  ficaram presos à disposição da Justiça. Já o menor de 17 anos  foi liberado.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.