Delmiro Gouveia recebe o ônibus da Campanha de Entrega Voluntária de Armas

Imagem Adalberto Gomes
Nesta segunda-feira (15), o município de Delmiro Gouveia, recebeu o ônibus do desarmamento da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev). O ônibus  ficou  em frente à Loja da Fábrica da Pedra, na Avenida Castelo Branco, no centro, realizando atividades  sobre a  Campanha de Entrega Voluntária de Armas de Fogo.

A nossa redação esteve entrevistando o gerente de Integração de Estratégias de Prevenção à Violência, Thomas Artur, de acordo com ele, o ônibus do desarmamento tem como objetivo  sensibilizar a população sobre a entrega voluntária  de armas.  Ainda segundo Thomas Artur, o ônibus do desarmamento ficou somente um dia em Delmiro  Gouveia e que no mês de junho, retornará ao município para realizar uma campanha mais ampla. A entrega é anônima e o portador  deve  recolher  uma guia de trânsito e  dependendo da arma,  receberá uma indenização no valor entre  R$150 a R$ 450 reais.

Imagem Adalberto Gomes Gomes
Ainda segundo Thomas Artur, o ônibus do desarmamento vai participar de uma palestra de reinserção social dos dependentes químicos que será realizada na noite desta segunda-feira (15), no Centro Paroquial, localizado à Rua Olavo Bilac, no centro.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.