Header Ads

Cisp de Ouro Branco e acesso a Maravilha serão inaugurados nesta sexta-feira(05), pelo governador Renan Filho

 Foto: Márcio Ferreira 

O governador Renan Filho participa, nesta sexta-feira (05), de inaugurações e faz a distribuição de sementes no Sertão alagoano. Na agenda do chefe do Executivo, estão as inaugurações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco e do acesso ao município de Maravilha. Os grãos serão entregues em Santana do Ipanema.
  
Às 10 horas, na Rua Sebastião Vieira da Rocha, Renan Filho inaugura o Cisp de Ouro Branco. Será a sexta unidade implantada em Alagoas. Cada uma delas está orçada em R$ 1.220.000.
O Centro Integrado é destinado a alocar policiais civis e militares em um único ambiente, dotado de toda a infraestrutura necessária, favorecendo a integração das instituições da Segurança Pública do Estado. Nos cinco municípios onde já foram implantados, os Cisps já reduziram em 40% o número de homicídios.
Em Maravilha, o governador e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, entregam 14 quilômetros de acesso na cidade sertaneja. A solenidade de inauguração começa a partir das 11 horas.
 
Os serviços de reestruturação asfáltica foram executados em dois trechos: o primeiro na rodovia AL-135, que dá acesso ao município pela BR-316 e outro na rodovia AL-130, que liga Maravilha a Ouro Branco.
 
Além da cidade sertaneja, mais de 30 municípios alagoanos já estão sendo contemplados com as atividades do programa Pró-Estada, conduzido pelo Governo do Estado.
 
Já em Santana do Ipanema, Renan Filho e o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Aquicultura e Pesca, Álvaro Vasconcelos, fazem a entrega de 252 mil quilos de sementes de milho, feijão e sorgo destinados à safra 2017. A distribuição acontece a partir das 15 horas, na Praça Doutor Adelson de Miranda.
 
Serão contempladas 23.891 famílias de pequenos produtores rurais, que fazem parte da agricultura familiar em 20 municípios do Sertão de Alagoas. As sementes doadas aos municípios alagoanos foram adquiridas pelo governo do Estado, num investimento da ordem de R$ 12,5 milhões, provenientes do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).

Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.