Caseiro do ex-prefeito de Palestina é sequestrado e encontrado morto no município de Jacaré dos Homens

Foto: Sertão em foco
Na manhã deste domingo (28), foi encontrado nas imediações da fazenda Massapé no município de Jacaré dos homens o corpo do agricultor Zenobio Gomes Feitosa, 60 anos, que foi sequestrado no final da tarde do sábado (27), da fazenda do ex-prefeito do município de Palestina Junior Alcântara, que fica no povoado Lagoa de Pedras no município de Pão de Açúcar.

Zenobio, era caseiro do ex-prefeito e estava trabalhando na fazenda com um filho de nove anos (que não teve o nome revelado). Segundo informações por volta das 17h dois homens sendo que um estava encapuzado e o outro de cara limpa, entraram no interior da fazenda e já renderam o caseiro, ao perceber a movimentação estranha o garoto correu e foi pedir ajuda a familiares imaginando que a fazenda estava sendo assaltada, nesse meio enquanto os homens estavam levando Zenobio sequestrado em um carro Fox, de cor prata e placas não anotadas.

De acordo com informações familiares, amigos e o patrão Zenobio, começaram a realizar buscas, as policias civil e militar foram acionados e também se mobilizaram nas buscas.

Por volta das 08h da manhã deste domingo, policiais militares do município de Jacaré dos homens foram comunicados que haveria um corpo em uma comunidade rural no município, ao chegar no local foi constatado que o corpo era do caseiro Zenbio, que segundo informações da polícia ele teria sido morto a pauladas no local e jogado em uma ribanceira próximo a uns sacos de lixo.

Familiares e amigos estiveram no local todos consternados com o que aconteceu, que segundo relatos a vitima era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades.

A polícia civil e militar estiveram no local, o corpo ficou aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Arapiraca, em seguida será liberado para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado Dr. Edivaldo Menezes, da 46° Delegacia Civil de Jacaré dos homens.

Por Sertão em Foco

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.