Header Ads

Santanense batalha pela vida e comove internautas, conheça a história de vida

Imagem facebook
A batalha pela vida de Elisângela Gomes Barros é algo surpreendente, mãe, esposa, 34 anos, alagoana natural da cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, luta há aproximadamente dois anos contra uma doença denominada: Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A doença foi descoberta pela jovem dois meses após a sua gestação em 2015.

Elly como é conhecida chegou a morar em sua terra natal Santana do Ipanema, aonde tem um irmão. Residiu em Vilhena, Rondônia, mas após ser diagnosticada com a doença teve que sair da cidade e ir morar em Curitiba, no Paraná para fazer tratamento de Saúde. A esperança é o tratamento com células tronco para conseguir vencer a doença.

Sua batalha pela vida está relatada em uma página mantida pelo esposo no Facebook: Campanha pela vida de Elly Barros aonde sempre é publicado todos os passos no tratamento de Elly Barros. Internautas interagem desejando estimas e orações pela melhora, emocionados com a batalha pela vida da jovem e o esforço de seu marido.

De acordo com o portal Manchetes da Hora, desde 2015,  até os dias atuais, o site vem acompanhando a  luta da jovem pela vida. Algumas matérias foram publicadas por nossa redação em um blog na época, veja: Santanense portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica recebe o carinho e apoio em campanha no Facebook e Drama de Jovem Santanense portadora da ELA é divulgado em Programa no Paraná

Na página de Elly Barros no Facebook, o esposo publicou uma foto dela após passar por uma cirurgia nos olhos na noite de Domingo (02). Veja abaixo:

Por Manchetes da Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.