Micro-ônibus com passageiros de Olho d´Água das Flores capota em Minas Gerais vindo de São Paulo

Foto: Ascom/Samu Macro Norte
Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (16),  na altura do quilômetro 389 da BR-251, próximo ao Vale das Cancelas, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. As primeiras informações dão conta de que o condutor de um micro-ônibus, placa DBL-1047, de Olho D’Água das Flores (AL), com passageiros do município alagoano perdeu o controle direcional e o veículo capotou às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus seguia de São Paulo para Alagoas com 24 pessoas, entre elas três crianças. A polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade.

Com o impacto do acidente, dois ocupantes do veículo, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, de identidades não reveladas, ficaram gravemente feridos e faleceram no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, uma criança de dois anos foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para o Hospital de Salinas. Ela precisou ser transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.

Um homem de 37 anos foi socorrido pela equipe do SAMU. O hospital de Salinas informou que sete pessoas foram socorridas na unidade, mas foram liberadas logo após atendimento.

Imagens do acidente 




Por Manchetes da Hora com Aconteceu no Vale   

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.