Header Ads

Em Santana do Ipanema, acidente deixa motociclista fica ferido após queda em cruzamento

Mototaxista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cortesia / Alagoas na Net)
Um mototaxista ficou levemente ferido após sofrer uma queda de moto no inicio da tarde desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. O fato aconteceu num cruzamento entre a Avenida Martins Vieira e a Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Monumento em Santana do Ipanema.

De acordo com informações de algumas pessoas que presenciaram o sinistro, a vítima se desequilibrou após ser surpreendida com a passagem de outra moto no sentido contrário. O mototaxista seguia pela Av. Martins Vieira em direção ao antigo Colégio Sagrada Família, já o outro piloto subia na outra pista, com destino ao Tenis Clube Santanense.

Segundo indica a sinalização no local, o segundo condutor deveria ter parado o veículo, dando preferência ao acidentado. Ainda segundo testemunhas, apesar da queda do motociclista o outro condutor voltou ao cruzamento. A vítima foi rapidamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Aparentemente o mototaxista sofreu um trauma em uma de suas pernas. Nenhum dos envolvidos foi identificado e até o fechamento da matéria o caso não foi registrado por nenhuma equipe da Polícia Militar.
Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.