Em Pão de Açúcar, bandidos assaltam posto de combustíveis e um é preso polícia

Imagem google
Por Volta das 17h desta quinta-feira (13), dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150, Fan, de cor preta e placa ORK 2885, assaltaram um posto de combustíveis na cidade de  Pão de Açúcar, sertão alagoano. De acordo com informações os meliantes chegaram de arma em punho, renderam os frentistas e levaram o dinheiro que estava de posse dos mesmos. Após os ladrões fugiram do local,  um dos filhos do proprietário do posto junto com  alguns amigos  iniciaram uma perseguição em busca de capturar os  meliantes.

Moto apreendida/Imagem Pão de Açúcar Notícias
A policia  foi acionada e empreendeu diligência, em busca de prender os dois assaltantes, que foram alcançados em uma propriedade rural, próxima à cidade, os assaltantes reagiram com tiros e  acabaram  caindo após perder o controle da motocicleta, um  dos assaltantes acabou fugindo da polícia por um  matagal. Já o outro devido a queda da motocicleta acabou se ferido e foi preso em flagrante e devido aos ferimentos foi encaminhado para o hospital. Logo após os atendimentos médico, o assaltante foi conduzido para a 48º Delegacia  Civil e  identificado por José Clebson da Silva, de 19 anos, morador da cidade de Arapiraca. O outro assaltante, segundo José Clebson da Silva, seria  morador da cidade de Olho D'Água das Flores,  ambos haviam roubado a motocicleta usada no assalto, no Sítio Bola, município de Monteirópolis, momentos antes do delito.

Com José Clebson foram encontrados o dinheiro do assalto e um celular, roubado de uma outra vítima. O proprietário da motocicleta roubada compareceu à 48º Delegacia  Civil,  para recuperar a motocicleta. 

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Página Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.