Em Monteirópolis, idosa obesa precisa de ajuda

Imagem Manchetes da Hora
Uma idosa que sofre de obesidade mórbida necessita de ajuda em Monteirópolis. A Senhora conhecida popularmente como: ''Maria de Bila'' residente no Sítio Lagoa da Arara, zona rural de Monteirópolis, Sertão de Alagoas, tem passado por sérias dificuldades para sobreviver. A idosa vive sob condições precárias em uma casa muito velha que está com o teto praticamente desabando.

A idosa que vem sobrevivendo graças a ajuda das pessoas, vive em uma pequena casa que apresenta rachaduras e buracos nas paredes. Conhecendo a realidade do sofrimento da idosa, uma internauta que reside em Monteirópolis identificada como: Tatyana Galdino resolveu arrecadar ajuda para a senhora divulgando a situação a qual ela passa por meio de relato e fotos nas redes sociais. 
 

Confira abaixo o post:


''O assunto agora é sério! Pessoal gostaria de pedir a colaboração de todos para arrumar o telhado dá casa de Maria de bila minha intenção seria conseguir arrecadar o suficiente pra derrubar a casa e construir novamente , mas se conseguir arrumar pelo menos o telhado já está de bom tamanho pra quem não conhece essa senhora se chama Maria de bila mora no povoado lagoa dá arara município de monteiropolis em Alagoas ela não tem renda alguma é obesa mal pode andar e sobrevive de ajuda de pessoas então vamos nos mobilizar para tentarmos conseguir arrumar o telhado pois o inverno se aproxima e quando chove molha tudo e elas não tem pra onde ir então quem poder ajuda de alguma forma eu agradeço pode ser em material em dinheiro vcs levam pra ela todo sábado ela está aqui na rua na feira ajudem por favor, e quem mora longe e também quiser ajudar passo o número de uma conta só vejam a situação dá casa!! Desde já agradeço'', Disse Tatyana Galdino em seu perfil no Facebook.




Por Manchetes da Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.