Header Ads

Em Mata Grande, homem é assassinado com quatro disparos de arma de fogo

Imagem google
Um homem foi assassinado na manhã desta quinta-feira (6) por volta das 9h30min, no bairro Cohab II, na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas. Alex Quirino da Silva, 22 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, que teria sido efetuado pelo garupa de uma moto de características não anotadas, que chegaram no local e cometeram o assassinato.

Em seguida os criminosos teriam se evadido do local tomando destino ignorado.

De acordo com testemunhas, a vítima estaria com uma criança de quatro anos de idade ao seu lado, que seria seu sobrinho.
Imagem do corpo/ imagem Editora Guia Mais
O corpo da vítima foi removido do local pela polícia até o necrotério do hospital da cidade de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Em contato com a delegacia distrital da cidade, a polícia informou a nossa reportagem, que por enquanto não há informações sobre o motivo, nem os autores do crime.

A polícia informou ainda que os familiares da vítima estão sendo ouvidos para maiores esclarecimentos do fato, e que o caso está sendo investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital de Mata Grande.

Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.