Header Ads

Vereadores de Delmiro Gouveia, apreciam Projetos de Leis que refletem em melhorias para a comunidade

Imagem assessoria
Durante a sessão desta quinta-feira (9), os vereadores da Casa Legislativa delmirense apreciaram cinco Projetos de Lei que refletem em melhorias para a comunidade. As matérias foram apresentadas pelos parlamentares George Lisboa Júnior, Daniel Marques da Silva e Fabíola Marques.

As proposições de Júnior, que solicitaram a implantação do sistema de energia solar no município e denominação do estádio de futebol no bairro Universitário de Francisco Martins de Oliveira, juntamente com o projeto de Fabíola, que requer a denominação das 369 casas de Conjunto Habitacional Maria Sônia, foram enviadas às comissões.

Os dois projetos de Daniel Marques, que preveem a instituição da Semana Municipal de Acessibilidade e Valorização da Pessoa com Deficiência ou com Mobilidade reduzida e declara de utilidade pública a Associação das Pessoas com Transtorno Global de Desenvolvimento Guerreiros da Luz foram aprovados em primeira votação.

Os parlamentares aprovaram ainda as indicações da vereadora Henriqueta Eva Cardeal, que solicitam a pavimentação e saneamento básico nas ruas localizadas no bairro Novo Horizonte e a pintura de todos os quebra-molas e passagem de pedestres, iniciando-se pelas escolas; e do vereador Daniel, que solicitou a recuperação asfáltica do trecho da Avenida Juscelino Kubistchek e a reposição de lâmpadas nos bairros Pedra Velha, Área Verde, Eldorado, Bairro Novo, Campo Grande, Bom Sossego, Centro e Vila 25.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.