Prefeitura de Piranhas abre inscrições para o programa Juventude Empreendedora

Imagem divulgação
A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado de Alagoas iniciou hoje (21) o processo de matrículas  para Programa Juventude Empreendedora,  que irá capacitar jovens de 18 a 29 anos que concluíram ou  estão concluindo o Ensino Médio nas Escolas da rede pública ou privada de Alagoas.

Inicialmente,  as matrículas  poderão ser realizadas do dia 21 ao dia 24 de março,  no SCFV(Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos),  antigo PETI, ao lado da Igreja Senhor do Bonfim,  no Distrito de Piau, município de Piranhas, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h,  para os jovens do Piau e região. Em breve serão abertas novas inscrições ao projeto juventude empreendedora em Piranhas.

O período é de dois meses e uma semana, totalizando o certificado de 100 horas.

Requisitos: CPF e RG, declaração que está concluindo ou concluiu o Ensino Médio. É  obrigatório que os participantes tenham E-mail.

Ao final do programa e com base nas notas do curso, perfil do empreendedor e qualidade do plano de negócios, os alunos serão selecionados para fase seguinte, onde receberão créditos através da Agência de Fomento de Alagoas – Desenvolve para montar seu negócio com apoio do SEBRAE e assistência técnica especializada.

Contato para maiores informações: (82) 99832-4106 (whatsapp).

Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.