Popular "Seu Zezinho" de Olho D'Água do Casado, morre em Hospital na cidade de Arapiraca

Imagem arquivo da família
Faleceu na manhã desta segunda - feira (27), em Arapiraca, o senhor José Rodrigues Novais de  86 anos, mais  conhecido na  cidade por todos em Olho D'Água do Casado como  "Seu Zezinho". Ele  sofreu uma queda em sua residência, e devido a isso, precisou realizar  um procedimento cirúrgico em um Hospital em Maceió. Após a cirurgia, veio para casa, mas com algum tempo, devido ao um mal-estar, seu quadro de saúde acabou se agravando e foi levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, na  cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, onde ficou internado na área Vermelha. Durante a semana passada, "Seu Zezinho" teve uma  melhora e foi transferido para o Hospital Chama, onde acabou falecendo nesta manhã.

No dia 14 de março, foi realizada uma campanha nas redes sociais, para encontrar pessoas para realizar a doação de sangue para "Seu Zezinho". No dia 16 de março, cerca de 13 pessoas foram até ao HEMOAR de Arapiraca e realizaram a doação de sangue.

"Seu Zezinho" era filho  natural de Olho D'Água do Casado, atualmente estava morando no Assentamento Patativa do Assaré, na zona rural do município.Seu sepultamento será realizado nesta terça - feira (19), as 7h da manhã, saindo de sua residência no Assentamento Patativa do Assaré.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.