Header Ads

Ministério do Turismo inicia contagem regressiva para Forrogaço e Sertão Cangaço em Piranhas

Imagem assessoria
O calendário de eventos do Ministério do Turismo já iniciou a contagem regressiva para os dois maiores eventos do sertão alagoano, o Forrogaço e o Sertão Cangaço.

O município de Piranhas é o primeiro município do sertão a ter eventos no Calendário do Ministério do Turismo, que é uma ferramenta para divulgar os eventos da cidade nacional e internacionalmente.

O secretário de Cultura e Turismo, Jairo Luiz, já destacou em entrevista que Piranhas vai fazer uma grande festa, o maior forrogaço de todos os tempos.

“A inserção de eventos no Calendário do Ministério do Turismo pela primeira vez é um grande passo. O Município de Piranhas passa a divulgar os seus maiores eventos. O Forrogaço é abertura dos festejos juninos em Alagoas, que acontecerá nos dias  1, 2 e 3 de junho. O Sertão Cangaço acontecerá no dia 27 de julho, será um grande evento científico cultural que abordará temas como Cangaço, Sertão, Caatinga e Rio São Francisco."

O Forrogaço e o Sertão Cangaço também vão movimentar a economia local gerando emprego e renda para diversas famílias.

Piranhas é o quarto destino turístico de Alagoas, desde que o Ministério do Turismo iniciou a contagem regressiva diversas caravanas já começaram a se mobilizar para prestigiar os eventos.

“A Prefeita Maristela não tem medido esforços para a cidade de Piranhas se tornar em um grande destino turístico nacional.” Finalizou Non, Secretário de Eventos e Promoções.


Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.