Luciano Huck constrói poço artesiano no sertão pernambucano e inaugura com show

Ele também visitou a ONG Amigos do Bem, que leva roupas, livros e assistência médica para a cidade. Foto: Marcos Roichman
Ele também visitou a ONG Amigos do Bem, que leva roupas, livros e assistência médica para a cidade. Foto: Marcos Roichman
Luciano Huck viajou até o Sertão de Pernambuco para gravar um quadro especial para o Caldeirão do Huck. O apresentador e a equipe do programa da Rede Globo dedicaram seis meses para a construção de um poço artesiano no município de Inajá, mais especificamente em uma comunidade chamada de Caldeirão. A ação possibilitou que os moradores do local tivessem água potável de maneira mais acessível, sem precisar percorrer quilômetros até outras cidades. O quadro vai ao ar no dia 1º de abril, dentro da estreia da nova temporada do programa.

Mano Walter em show em Inajá. Foto: Instagram/Reprodução
Mano Walter em show em Inajá. Foto: Instagram/Reprodução

Para inaugurar o poço, a produção promoveu um show surpresa do alagoano Mano Walter na cidade. Tanto Huck quanto o cantor compartilharam imagens do momento nas redes sociais e foi possível ver Walter apresentando a canção Playboy fazendeiro. No Instagram, Luciano exibiu as paisagens do Rio São Francisco e afirmou que, em um dia, já havia passado por três estados - Bahia, Alagoas e Pernambuco - ao longo da viagem. Ele também visitou a ONG Amigos do Bem, que leva roupas, livros e assistência médica para a cidade.

A construção do poço vai integrar um episódio atípico do Caldeirão do Huck, intitulado Inspiração. O apresentador dedicou o primeiro sábado do novo ano da atração a brasileiros que, "por meio do altruísmo e em nome do bem coletivo, inspiram as pessoas ao seu redor através de bons exemplos, além de homenagear os autores e protagonistas destas histórias". Músicos, atores, empresários, atletas e formadores de opinião participaram das gravações na última quinta-feira (23).

Por Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. ÓTIMO artigo, contem conosco para Regularização de poços artesianos SP, não contamine a sua água, garanta a saúde de sua família, atuamos em todo o Estado de SP, confira!

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.