Header Ads

Em Piranhas, Maristela recebe representantes de Assentamentos e garante que irá construir galpão comunitário

Imagem assessoria
A Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, juntamente com os secretários:Non (Esporte e Eventos), Isabele (Saúde), Zé Mago (SEINFRA), Daniela(Assistência Social) e Antônio Nunes (Agricultura) receberam na tarde da última sexta-feira, 17, diversos moradores de Assentamentos e Comunidades da cidade. 

Durante o encontro os moradores apresentaram diversas demandas que existem nos assentamentos: Olga Benário, Lagoa da Cachoeira, Dois Irmãos, Margarida Alves e Antônio  Conselheiro.
Na ocasião, a prefeita foi aplaudida pelos moradores ao afirmar que o governo irá trabalhar para atender as demandas apresentadas. 


Ela também se comprometeu em construir um galpão comunitário, que é um sonho para os assentados, que costumam se encontrar embaixo de árvores.  A construção do prédio irá proporcionar um espaço com melhores condições, aonde o município vai levar atendimento na área da saúde, educação, assistência social e outros. A obra será concluída até o final deste ano. Um novo encontro foi agendado para o mês de maio.


Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.