Em Piranhas, acidente grave é registrado na serra próximo ao Mirante da Chesf


Imagem Engenho de Notícias
Na tarde da última  sexta-feira, 24, por volta das 17 horas, uma colisão de abalroamento (na lateral) entre dois veículos, na Rodovia AL 225, no município de Piranhas (AL), nas proximidades do Mirante da CHESF e próximo ao rio São Francisco, resultou em ferimentos nos dois condutores.

Uma D-20 de placas KIM 9542 Delmiro Gouveia, cor azul, de propriedade e conduzida pelo comerciante de prenome Nenê do município sergipano de Canindé de São Francisco, estava subindo a ladeira sentido Canindé/Piranhas quando ocorreu o abalroamento com o Fiesta de cor prata, placas JGU 5201, de Piranhas, conduzido por Gilmar Pereira, mais conhecido por Gilmar do Cascavel, que estava, também, subindo no mesmo sentido do outro veiculo. Com a colisão lateral, o Fiesta colidiu violentamente nas pedras da serra destruindo a frente do veiculo.
  

O Gilmar foi socorrido e levado para o Hospital de Xingó com um corte na cabeça, mas não apresenta quadro grave de saúde. O condutor Nenê da D-20 permaneceu no local com alguns poucos ferimentos, também, na cabeça.

Uma equipe de policiais do COPES Caatinga esteve no local tomando anotações e os cuidados no transito do local, assim como membros da equipe da SEINFRA de Piranhas, acompanhada do secretário Zé Mago, estiveram no local dando o apoio necessário nos procedimentos. As  causas do acidente serão investigadas pela policia judiciária de Piranhas.

Esse é o segundo acidente envolvendo comerciantes de Canindé na serra de Piranhas, em menos de oito dias. No último sábado (18), o proprietário do Ki-Barato sofreu um acidente na mesma rodovia, envolvendo capotamento de dois veículos com danos materiais.
 
Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.