Header Ads

Construção do Memorial em homenagem a Delmiro Gouveia custará mais de R$ 800 mil

Imagem ilustrativa do Memorial/Imagem Prefeitura de Delmiro Gouveia
De acordo com a publicação realizada na última terça-feira (14), no Diário Oficial de Alagoas, a construção do Memorial em homenagem a Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, fundador do município de Delmiro Gouveia,  vai custar cerca de R$ 823.336,77 e a construtora responsável pela obra será a HL Construtora e Serviços LTDA. Ainda de acordo com a publicação, os recursos destinados para a construção são  do município e do Governo Federal. 

O Memorial será construído na Praça Delmiro Gouveia (Praça do Cruzeiro como é mais conhecida), local onde Delmiro Gouveia viveu e foi assassinado no dia 10 de outubro de 1917. Este ano a morte de Delmiro Gouveia completará 100 anos.

Segundo o projeto, o Memorial  terá sala multimídia para a exibição de filmes e documentários, sala de exposição permanente sobre  a vida de Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, sala para reuniões e uma estátua em tamanho natural, reproduzindo o último momento de vida de Delmiro Gouveia.

A solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção do Memorial, acontecerá neste sábado (18), a partir das 10h na Praça Delmiro Gouveia, no centro

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.