Base do SAMU em Delmiro Gouveia volta a atender com uma viatura cedida pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU)

Ambulância do SAMU/ Imagem cortesia  para o Blog Adalberto Gomes Notícias
A base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia, volta a atender a população delmirense e cidades circunvizinhas com uma viatura cedida pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU), enquanto a viatura da base estiver em manutenção, na cidade de Maceió. 

De acordo com a coordenadora da base, Aparecida Gois, os atendimentos voltam a ser  realizados por uma ambulância do SAMU, antes estava sendo realizado por uma ambulância cedida pela prefeitura de Delmiro Gouveia. A coordenadora ainda informa que os  moradores de Delmiro Gouveia e cidades circunvizinhas, caso precisem de atendimentos, devem ligar para o telefone 192.

Desde janeiro de 2017, a ambulância do SAMU enfrenta diversos problemas mecânicos, ainda segundo a coordenadora, o secretário adjunto de Saúde Adevanio dos Santos, o  prefeito Padre Eraldo, o Deputado Ronaldo Medeiros estão buscando uma nova viatura junto ao Secretário do Estado da  Saúde de Alagoas, Christian Teixeira, para  o município de Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.